Seu Carrinho

Chame no WhatsApp: (16) 99157 1714

Frete Grátis para compras acima de R$ 400,00

WhastApp
(16) 99157 1714

Avenida Pio XII 667 Ribeirão Preto SP

Dúvidas comuns de nossas consumidoras

Perguntas Frequentes

Navegue pela nossa loja virtual com toda tranquilidade através do seu notebook, micro ou smartphone. Nossa loja foi projetada para proporcionar um bom ambiente de navegação em qualquer tipo de conexão, então mesmo que você esteja em uma conexão via dados, ainda sim a sua experiência na nossa loja será a melhor possível.

Todos os produtos expostos são novos e sem nenhum tipo de uso ou outro manuseio que não seja a sua estocagem e manipulação de embalagem e etiqueta. Nossa loja virtual possui um GUIA DE TAMANHOS para roupas, biquinis e bonés. Em cada produto cadastrado, também existe um guia de cores disponíveis e o tamanho que indica o corpo que veste.

Escolha seu produto, a quantidade de itens, a cor e o tamanho, e adicione ao seu carrinho de compras. Continue comprando pela loja até a finalização do seu pedido. Chegando na parte final da sua compra, o seu checkout irá pedir que você possa se cadastrar/criar uma conta em nossa loja virtual, para fidelização e também para que você possa, no futuro, participar de promoções e outros eventos de pontuação.

A sua conta também servirá como processo de autenticação do seu pagamento e das rotinas de entrega, por isso preencha corretamente seus dados e informe na forma de pagamento, os dados correspondentes ao seu cartão de crédito se esta for a sua opção, para a impressão dos eu boleto bancário ou ainda para o seu pagamento por PIX.

Os produtos que estão dispostos em nossa loja virtual, assim como em nossa loja fisica, na categoria de PROMOÇÃO, são produtos que já não possuem condição de troca, por conta do modelo/coleção não mais ser atual, ou o fabricante não fornecer mais esta condição junto ao nosso departamento de compras.

Ainda sim, são produtos que seus preços estão muito abaixo do preço de custo, inviabilizando sua troca nas questões comerciais.

Mas fique tranquila, os produtos nesta banca possuem a mesma qualidade dos produtos que são dispostos em outras categorias.

Se tiver alguma dúvida na hora de comprar algum produto de PROMOÇÃO, por favor, entre em contato pelos nossos canais de comunicação.

O cancelamento de uma compra pode ser feito de forma imediata após a sua aquisição em nossa loja virtual, através da sua pagina de cliente. Faça seu LOGIN no painel e siga o procedimento de cancelamento, observando que precisa ser feito até 12 horas da sua compra, por motivo de desacordo comercial.

Quando o seu pagamento é aprovado em nossa loja virtual, nossa gerencia e você consumidor, recebe uma notificação imediata, onde com isso sua mercadoria segue para que seja embalada, etiquetada e postada nos correios ou o envio expresso, caso você seja residente em Ribeirão Preto SP. Entendemos que quando você confirma sua compra, você leu e concordou com os TERMOS E CONDIÇÕES dos quais estabelecem a política de comércio entre a Linda Flor Feminina e você consumidor.

As devoluções de mercadorias obedecem a certos critérios, evitando com que sejam feitos tramites desnecessários ou mecanismos que inviabilizariam nossa próxima transação comercial, lembre-se que nossa loja virtual é uma extensão da nossa loja física, e as mesmas políticas são praticadas em ambos os ambientes de venda (físico e virtual).

– As mercadorias deverão estar acompanhadas de suas respectivas embalagens

– As etiquetas deverão estar presas as mercadorias

– Não deverão haver marcas de uso e/ou manchas de alimentos/bebidas

– Não são aceitas trocas por outro modelo, apenas em condições especiais, serão efetuadas as trocas por questão de tamanho.

– Não serão aceitas trocas por condição de cores.

Lembre-se que em cada produto consta no GUIA DE TAMANHO e as CORES disponíveis, e sendo ainda o nosso estoque montado por muitas peças exclusivas, uma vez que a sua compra equivale a única peça disposta no estoque, não existirá outra peça do mesmo modelo para troca.

Sendo necessário, porém, a devolução de alguma mercadoria adquirida aqui por esta loja virtual, os custos de envio e o método escolhido são por conta do comprador. Assim que a sua mercadoria chegar em nossas dependências, uma representante entrará em contato pelo telefone que você mencionou em seu cadastro, por isso certifique-se de que todos os dados contidos no seu painel de cliente, correspondem a maneira com que encontraremos para contacta-los.

Políticas de reembolso que esteja vinculadas aos critérios de devolução serão firmados via contato telefônico.

No momento da conclusão da sua compra, você irá digitar o seu endereço ou o seu CEP, caso já tenha efetuado uma compra conosco, seus dados estarão salvos em nossa plataforma.

Ao inserir seus dados, nossa plataforma faz o cálculo automático da Taxa de Entrega, que é por PAC e Sedex, ambas as modalidades administradas pelo Correios. Não possuímos outras formas de entrega e as compras que são efetuadas pela loja virtual, não podem ser retiradas na loja física.

A modalidade de Frete Grátis para compras acima de R$ 400,00 tem suas mercadorias enviadas pela modalidade do PAC.

A postagem dos produtos nas agencias do Correio são sempre feitas as terças e quintas feiras a partir das 14hs.

Você pode entrar em contato conosco e solicitar seu ticket de rastreamento da mercadoria, para acompanhar o trajeto até que seu produto seja entregue em seu endereço

Entrega Grátis

Acima de R$ 400,00

Troca Garantida

Compre com tranquilidade

Precisa de Ajuda?

Chame no WhatsApp

Loja Certificada

Segurança Aprimorada